quarta-feira, 31 de outubro de 2012

0

Problemas na construção do template

Olá gamers! Sou eu o Guga novamente, e trago uma notícia ruim: Eu baixei o PhotoShop CS5 para desenvolver templates e outras coisas para o blog. Eu tenho meu blog de testes, qualquer coisa que eu for fazer eu testo la, então eu fui desenvolver um template de teste. Vi um tutorial que ensinava exatamente o que eu queria, fiz um template simples e bem esquisito e fui seguindo os passos do tutorial. Estava indo bem, até que na hora que fui salvar o template para ser usado em serviços online (sites, blogs...), me deparei com algo que não me deixava salvar ele de jeito nenhum. Meu computador é daqueles antigos, Windows XP e tal, eu fui salvar o template e a tela para salvar fica enorme, eu tentei ir nas extremidades e diminuir só que não da para diminuir, ou seja, eu não consigo salvar o template no formato de HTML. Se alguém tem uma solução para esse problema ou algum programa que posso transformar os arquivos em PSD (photoshop) em códigos HTML, por favor diga nos comentários. Desde já agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário